Cartões criativos para sua Clínica ou Consultório.


A criatividade faz parte do processo de buscar maneiras de agradar os nossos clientes e conquistar novos. Nesse processo é imprescindível que a publicidade esteja alinhada com as estratégias de marketing que implantamos nos nossos empreendimentos e instituições de saúde, para evitar oferecer aquilo que não temos ou não somos.

Aqui apresentamos alguns exemplos de como a criatividade nos cartões de visita pode fazer com que seu serviço fique fixado mais facilmente na mente do seu público e atrair mais clientes. Mas não esqueça, muitas ações de publicidade são efêmeras, passageiras, quer dizer, você deverá continuar com seu planejamento de marketing para fidelizá-los.

Clínica de Nutrição.

O cartão tem uma parte que se desprende e passa a ideia de que, com um bom regime, o paciente conseguirá emagrecer e ter uma vida mais saudável.

Clínica de Pilates.

Neste caso o cartão é articulável, forma um boneco com braços e pernas que faz posições de meditação e flexões.

Cartão de Cirurgião-Dentista.

Esse cartão está composto por um envelope e um encarte, que juntos passam a ideia de que se o paciente tiver cáries, poderá ser tratado com esse odontólogo.

Clínica de Cirurgia Plástica.

Muito interessante a forma de chamar a atenção para o aumento de mamas.

Cartão de Enfermeiro.

Definitivamente, o layout do próprio cartão já disse muito do que esse profissional da saúde faz.

Médico especialista em Administração Hospitalar e Marketing em Saúde. Autor do composto "10 P's do Marketing em Saúde". Professor do curso online Marketing Estratégico para Clínicas e Empresas de Saúde. CEO da HMDoctors, Assessor da Stratas Partners (Suíça) para o acesso ao mercado hospitalar brasileiro, Consultor de Gestão de Carreira e Marketing Médico, e Revisor de artigos e publicações sobre Gestão, Empreendedorismo e Marketing em Saúde para a revista eletrônica Gestão e Saúde da Universidade de Brasília - UNB. Formado em medicina com pós graduação em epidemiologia, formado em administração hospitalar e MBA em organizações hospitalares e sistemas de saúde pela FGV. 16 anos de experiência em hospitais públicos, privados, institutos de pesquisa clínica e consultor para empresas nacionais e multinacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *